São Paulo-SP
São Paulo-SP
Resende-RJ
(11) 4563-8339 HUMAN CLINIC Rua Diogo Jacome nº 50 – Vila Nova Conceição
(24) 3358-1650 CLÍNICA MONTE SINAI R. Washington Luiz, 120 - Vila Julieta
CRM-SP
109.612
CRM-RJ
52-706523
Agende Agora

JORNAL NACIONAL

Foi ao ar ontem, no JORNAL NACIONAL, uma matéria falando deste projeto lindo, inovador e de importante cunho social: o MOVIMENTO BRASIL SEM PARASITOSE.


Que Começou ontem a sua trajetória, no terceiro ano consecutivo, pela cidade de Guarulhos- SP.
Esta ação é uma iniciativa da FBG: FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE GASTROENTEROLOGIA, com apoio da FQM-FARMA.


Uma honra poder divulgar este trabalho, que é de muitas pessoas em conjunto, e representar um grupo de colegas ativos, competentes e visionários que mantém este projeto vivo e eficaz.
Gratidão pela oportunidade!


É uma carreta, adaptada com consultórios, que realiza gratuitamente atendimento médico ao público, adulto e infantil. Com o intuito de orientar, informar, diagnósticar e tratar as parasitoses intestinais, as doenças mais comuns NO MUNDO!


Além da Globo, gravamos para a prefeitura de Guarulhos e realizamos também uma entrevista/bate papo com o prefeito @guti_oficial que nos prestigiou com a sua presença junto do secretário de saúde, José Sérgio Iglesias Filho e outros componentes da equipe.
A prefeitura de Guarulhos deu total apoio ao projeto, viabilizando local, licenças burocráticas e apoiando na divulgação.


Sou muito grata a cada um que contribui para este incrível projeto. Em especial a equipe, comandada por @l.failde e @carla_bacellar, que transborda energia e generosidade ao executar a ação. Que equipe!
Em diversos momentos me emociono ao vivenciar esta ação e presenciar os atos de nobreza de todos.
Que em 2018 esta jornada seja tão brilhante como nos anos anteriores, e leve atendimento humanizado a milhares de pessoas.

Dra. Elaine Moreira

Médica especialista em gastroenterologia.
Pós-graduada em Medicina Integrativa, Hospital Israelita Albert Einstein
Coordenadora do MIPRA e Membro da Comissão FBG Mulher

Buscar por categoria: